35 anos, 33 imagens: A história de um pai, sua filha e um lago

Em 1980, quando Hua Yunqing e sua filha de um ano, Huahua, foram fotografados junto de um lago, em Zhenjiang, província de Jiangsu, China. Nenhum dos dois imaginaria que isso seria apenas o início de uma bela tradição familiar. Desde então, pai e filha retornaram juntos ao mesmo lago da província de Jiangsu, no leste da China, para repetir a foto. Mas como o filósofo Heráclito disse: “As águas cada vez mais novas fluem sobre aqueles que entram nos mesmos rios”.

Então, essas imagens abaixo não só mostram a transformação de uma menina crescendo, mas de seu pai que também envelhece, e uma paisagem sofrendo também alterações com o passar do tempo.

 

#1 A foto abaixo foi tirada quando Huahua tinha apenas um ano de idade e foi a primeira no álbum memorável que pai e filha criaram ao longo dos anos.

1

 

#2 Huahua (2 anos) sorrindo para a câmera com seu pai (à esquerda) e copiando a pose do pai no ano seguinte (à direita).

2

 

#3 Pai e filha que mostram sua felicidade e cumplicidade junto do lago, ano após ano.

3

 

#4 Huahua parece um pouco distraída e tímida, mas como sempre, ambos sorridentes (à esquerda) e curtindo o maravilhoso sol, prontos para nadar (à direita).

4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21

Esperamos que a família mantenha essa bela tradição durante toda a vida e continue compartilhando as próximas fotos.

Fonte: top13