9 países do mundo que necessitam urgentemente de mais mulheres

A demografia é uma coisa estranha. Em alguns países, para cada 10 mulheres, existem 9 homens e a população feminina tem mais peso, mas em outros é o contrário, já que há mais homens. O saldo é inclinado devido a migrantes, problemas sociais e até mentalidade das sociedades locais.

Foi com esse parâmetro em mente que criámos uma lista de países onde há “falta” de mulheres, onde os homens estão em maioria e por isso, com maior probabilidade de ficarem solteiros. Escreva nos comentários para qual desses países você iria para salvar o coração de um solteirão!

 

#1 Noruega

1

Na Noruega, há mais 12 mil homens do que mulheres. E ainda não está claro para os país como reduzir essa diferença de gênero.

#2 Islândia

2

Na Islândia, em média, para cada 100 mulheres há 104 homens. Aproveitando essa circunstância, foi lançado um boato que dizia que o governo da Islândia pagaria dinheiro a estrangeiras que se quisessem casar com inslandeses, mas foi rapidamente negado.

#3 Canadá

3

No Canadá, existem mais 250 mil homens do que mulheres. Isso está relacionado com a ciscunstância de que as mulheres frequentemente deixam o país para trabalhar e não retornam à sua pátria.

#4 China

4

Na China, existem mais 34 milhões de homens do que mulheres. É o verdadeiro país dos solteirões.

 

#5 Itália

5

As mulheres italianas não têm pressa de se casar e preferem manter o foco nas carreiras profissionais. Frequentemente, elas vão para outros países, a fim de estudar e trabalhar.

#6 Finlândia

6

De acordo com dados estatísticos, na Finlândia há mais de 256 mil homens entre 25 e 54 anos que não têm parceira.

#7 Suécia

7

O excesso de homens está relacionado com os refugiados. No momento, há menos 15 mil mulheres na Suécia do que homens.

#8 Índia

8

Na Índia, entre as idades de até 24 anos, para 100 mulheres por cada 110 homens.

#9 Inglaterra

9

A prioridade das meninas inglesas é a carreira, e é por isso que, como os italianos, elas frequentemente vão para o exterior trabalhar.

9

Gostaria de casar com um estrangeiro? Conte-nos nos comentários!