Trabalho de sonho encontrado: Seja pago por relaxar com 55 gatos numa paradisíaca ilha grega

Se você já assistiu ao musical Mamma Mia, você certamente ainda se lembra das paisagens deslumbrantes e pitorescas da ilha de Skopelos, na Grécia. O empregador em potencial que apresentamos hoje no nosso artigo não oferece nenhum lugar no elenco participar na rodagem de outro filme, no entanto, a sua oferta de emprego não é menos intrigante.

A equipe da Mundo Incrível gostaria de compartilhar com você uma oferta de trabalho que poderia ser o emprego dos seus sonhos.

 

Recentemente, o God’s Little People Cat Rescue, um santuário de gatos na Grécia, compartilhou um anúncio de emprego na sua página no Facebook. A posição é para alguém que esteja pronto para se mudar para uma pequena ilha grega chamada Syros, que se parece, literalmente, com o paraíso na Terra. A localização é muito tranquila e pacífica.

O principal critério para os candidatos em potencial é que: devem adorar gatos, ter a capacidade de lidar com 55 gatos e consigo mesmos ao mesmo tempo, ser responsáveis, honestos e confiáveis. Ter um conhecimento básico de enfermagem também é um grande extra a ter em conta.

 

Os deveres do funcionário em potencial incluem alimentar os gatos, acariciá-los, medicá-los e levar os gatos ao veterinário, se necessário. Além disso, essa pessoa deve possuir a capacidade de lidar com gatos selvagens e não sociáveis.

O empregador fornece ao candidato um alojamento gratuito, com electricidade e outras contas incluídas. A casa não é enorme, mas é moderna e acolhedora. Além disso, há um jardim no quintal com uma vista incrível do Mar Egeu.

 

Este é um trabalho em part-time e o dia de trabalho no santuário durará cerca de 4 horas. O trabalho é de longo prazo e o candidato deve chegar à ilha no início de Outubro.

Se você estiver interessado em se candidatar para este trabalho, entre em contacto com o potencial empregador através da sua página no Facebook. Boa sorte!

Qual é seu trabalho dos sonhos? Será este? Por favor, conte-nos nos comentários!