Apaixonado por Senhor dos Anéis, homem constrói casa igual a de um Hobbit

Alguns fãs são capazes de cometer verdadeiras loucuras em nome de seu amor por um livro ou filme. O utilizador da rede social Reddit, conhecido como “KahlumG” publicou recentemente as fotografias da casa de seu tio na rede social, Stuart Grant, que tem um fascínio enorme pelo Senhor dos Anéis, de tal forma que, Stuart construiu sua própria casa de Hobbit com uma vibração verdadeiramente mágica e um interior impressionante.

Localizada perto de Tomich, na Escócia, a casa de Stuart não deixa ninguém indiferente, quer as pessoas que visitam a vila, como os próprios locais.

 

1

2

3

A casa começou sendo construída por Stuart na década de 1980, no exterior, a casa está totalmente coberta de musgo e tem uma enorme ponta arredondada que nos dá acesso até seu magnífico interior.

4

5

6

No interior, a casa é verdadeiramente uma casa de Hobbit.

7

8

No interior, os tetos são baixos, o mobiliário é aconchegante e rústico, criando um ambiente e sensação de que realmente se vive abaixo do solo.

9

10

11

Se você tem interesse em algum dia visitar a casa, saiba que o Sr. Stuart ama os hóspedes.

 

12

13

14

Mesmo com o teto tão baixo, e você sendo tão alto como um Elfo, ainda desfrutará muito bem da casa, da lagoa e da estufa que estão lá fora.

15

16

16

Incrível, não?