Um guia ilustrado de como peidar disfarçadamente em público, muito útil!

Quem nunca sentiu aquela vontade avassaladora de soltar o trompete e lançar um enorme peido no momento menos oportuno? Justamente quando você está no meio de muitas pessoas?

Quem nunca passou por isso que se acuse. Acreditamos que não exista praticamente ninguém que nunca tenha passado por essa situação constrangedora. Porém, fique descansado, pois trazemos hoje um guia ilustrado para você aprender a peidar sem que ninguém se dê conta!

 

Não se esqueça de compartilhar essa postagem com seus amigos, eles também vão adorar aprender essa arte de peidar disfarçadamente, especialmente quando estiverem junto de você!

Confira:

#1 Pulverização:

© Buzzfeed

Vá soltando pouco a pouco enquanto você caminha, rapidinho você vai ficar aliviado e pode seguir sua vida normalmente.

#2 “A Cacofonia da Tosse”:

 

© Buzzfeed

O segredo aqui é a sincronia. Tente sincronizar uma tosse muiiiito alta com seu peido. Outros barulhos também servem, desde que sincronizados com a largada. Se você não conseguir uma sincronia perfeita, seu trompete será notado e todos os olhos estarão postos em você!

 

#3 “A Pegadinha do Banheiro”:

© Buzzfeed

Peide apenas se você estiver próximo de um banheiro. Dessa forma você poderá culpar quem estiver lá dentro. Se não tiver um banheiro próximo, tente se aproximar de algo malcheiroso.

#4 “O Peido Descolado”:

© Buzzfeed

O beatbox está na moda, por isso, tente fazer o seu beatbox enquanto dá a largada de seu peido.

#5 “O Silenciador”:

© Buzzfeed

Em uma posição confortável, certifique-se que suas nádegas estão bem abertas. Isso é quase a mesma coisa que colocar um silenciador em sua arma de peidos.

#6 “O Jogo da Culpa”:

© Buzzfeed

Esse é um clássico. Solte seu peido e aponte o dedo a qualquer outra pessoa.

#7 “A Flatulência Dançante”:

© Buzzfeed

Não importa o que você esteja fazendo. Quando chegar a hora de soltar seu trompete, comece a dançar efusivamente. Com alguma sorte, sua dança irá distrair os outros e talvez nem notem que você está soltando suas bufas nefastas.

 

#8 “Pare, Derrube e Solte”:

© Buzzfeed

Derrube alguma coisa no chão e grite bem alto a sua frustração enquanto solta o peido, abandone o local rapidamente, no momento em que o fedor chegar ao nariz de todos os presentes, você já estará bem longe.

#9 “O Segura Firme”:

© Buzzfeed

Esse é um último recurso e o menos aconselhado se você não tiver opção de utilizar uma das outras técnicas.Porém, não segure o peido por muito tempo, caso contrário seu estômago começará a fazer barulhos muito altos, mais altos do que o peido, ou pior, você irá insuflar e voar como um balão.

Fonte: Buzzfeed